
Os BROS eram uma imagem de marca, com as suas roupas à “betinho” da época, das quais se destacavam as calças de ganga rasgadas, as Doc. Martens e os casacos de cabedal pretos com brilhantes por todo o lado. Do seu aspecto meio metrosexual, também se faziam notar os magníficos penteados...não se percebia bem se eram penteados para trás, se para o lado, se para o lado e para trás...bem...eram um bocado aerodinâmicos.
O seu primeiro êxito, "When Will I Be Famous", alcançou o nº2 na tabela de singles do Reino Unido. Os Bros chegaram a nº1 com "I Owe You Nothing" e tiveram vários outros êxitos no álbum "Push" como, por exemplo: "I Quit", "Drop The Boy" and "Cat Among The Pigeons".
Craig deixou a banda em 1988, tendo os irmãos Goss continuado a carreira como um duo. Em 1989 chegaram a nº5 da tabela britânica de singles com "Too Much" e ao topo de vendas de álbuns com "The Time".
Craig Logan processou os gémeos Goss pelo incumprimento de cláusulas contractuais, arrecadando cerca de 1 milhão de libras, o que perfaz a módica quantia de 1.408.000€ na nossa moeda actual. Isto foi há quase 20 anos…é fazer as contas.
Ainda assim, os Bros lançaram um single a marcar o seu regresso em 1991 chamado "Are You Mine?", alcançando o top 10 no reino unido, o que não evitou o final da banda pouco tempo depois.
Craig Logan, ao que parece, é manager da Pink. Ela que se cuide ou ainda fica na banca rota também.
3 comentários:
LOOOOOL Promete que metes aqui um especial sobre os NEW KIDS ON THE BLOCK!!! ai a BRAVO... tanto dinheirinho gasto... :)
Fazer recordar estas coisas... isto n se faz oh ze!! lol
então os new kids é pra quando?
abraço
o sr. rage against the machine quer ver NKOB.. e eu também!!! gostava disto tudo: bros, NKOB, a revista bravo, se calhar agora ainda gosto mais porque me faz lembrar aqueles tempos lolol
autenticos tesouros!!!
kiss =D
Enviar um comentário