23 janeiro, 2008

Grandes Malhas Portuguesas!! (2º Vol.)

Antes de mais, quero agradecer os comentários elogiosos relativos ao “Almanaque dos 80” e também à minha pessoa. Ehehehe! Sabe sempre bem ouvir palavras de incentivo que só contribuem para que continue com este divertimento. Digo divertimento porque ainda me falta muito tempo para atingir o vosso patamar de profissionalismo. Peço, para que tal aconteça, um pouco de tolerância, pois nem sempre tenho tempo (acho que paciência é a palavra mais adequada loll) para “postar” com qualidade e interesse.

Posto isto, dado o sucesso que as “Grandes Malhas Portuguesas” obtiveram, com algumas apreciações muito positivas por parte dos saudosistas dos anos 80, e após uma pesquisa no “You Tube”, venho oferecer-vos mais uma leva destes clássicos que só se faziam na década por nós venerada. Descubram então o que de melhor (ou não) era interpretado pelos músicos portugueses da altura.

P.S. – Peço a vossa especial atenção para o penteado do João Loureiro e, obviamente, para os seus dotes de dançarino. O homem nasceu com um dom…Eheheh!

Mler Ife Dada -- "Zuvi Zeva Novi"


Salada de Frutas - "Se cá nevasse"


Radio Macau - "O Elevador da Glória"


Ban - "Rosa Flor"


António Variações (O Maior) - "Canção do Engate"


Heróis do Mar - "Paixão"


Carlos Paião - "Cinderela"

2 comentários:

luna disse...

pah uma festa temática, revivalismo dos anos 80 é que era!! em tavira! lolol
e ir vestido a rigor lol
grandes poupas, altas golas, calças subidas até ao sovaco lolol

noooo elevador da glóóóóóriaaaaaa!
5 estrelas =)

Anónimo disse...

Eu não conhecia nenhum grupo ou banda da década de 80 em Portugal.
Adorei seu blog